Editais

Publicado em: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 às 15:44
Última atualização em: terça-feira, 1 de março de 2016

Chamada Pública de Parcerias SPPE/MTE Nº 36/2009 – Programa de Desenvolvimento Institucional – PDI 2009

ObjetoSeleção de propostas de entidades sem fins lucrativos interessadas em cooperar com o Programa de Desenvolvimento Institucional de Instituições de Microcrédito Produtivo Orientado, no âmbito do Fomento ao Desenvolvimento de Instituições de Microcrédito Produtivo do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado – PNMPO.

 


Edital de Chamada Pública de Parceria/SPPE/MTE Nº 03/2008 – PNMPO PDI

Objeto: Seleção de propostas para Apoio ao Desenvolvimento Institucional de Instituições de Microcrédito Produtivo Orientado, no âmbito do Fomento ao Desenvolvimento de Instituições de Microcrédito Produtivo do PNMPO.

 


Concurso de Projetos SPPE/MTE Nº 02/2008 (PNMPO-CAPACITAÇÃO DE AGENTES DE CRÉDITO)

Objeto: Seleção de propostas de Projetos Técnicos a serem apresentadas por OSCIP que atuem no ramo de consultoria com ênfase em microcrédito produtivo orientado, para apoio a projetos de capacitação de agentes de crédito de instituições de microcrédito produtivo orientado, no âmbito do PNMPO.

 


Concurso de Projetos SPPE/MTE Nº 01/2008 (PNMPO-BOLSA FAMÍLIA)

Objeto: Seleção de propostas de Projetos Técnicos a serem apresentadas por OSCIP, com vistas à obtenção de Apoio à Oferta e Concessão de Microcrédito Produtivo Orientado a Potenciais Empreendedores Identificados no Cadastro Único do Programa Bolsa Família, no âmbito do PNMPO.