Problema no envio do CAGED com Certificação Digital

Publicado em: terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 8:17
Última atualização em: terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

1) O seu Certificado Digital é padrão ICP-Brasil?
2) Utilizou o manual de configuração do Java e envio do Certificado Digital disponível no site? Clique aqui para download.
3) Esta utilizando o Mozilla Firefox?
4) A versão do Java esta atualizado?
5) Realizou a limpeza dos arquivos temporários(cache) do computador?

Caso o retorno dos questionamentos acima sejam positivos, necessitamos de algumas informações básicas para analisar o erros relatados, favor enviar para e-mail caged.sppe@mte.gov.br com as informações abaixo:

– Deve ser encaminhada a Tela com erro.
– Qual o sistema operacional utilizado e a sua arquitetura (32/64 bits)?
– Qual o navegador esta sendo utilizado e a versão?
– Qual o modelo do dispositivo do certificado  (Cartão, USB, Arquivo Digital) digital utilizado e a empresa certificadora?
– Qual a versão do driver do dispositivo do certificado digital utilizado?
– Qual a versão da Java Virtual Machine (JVM) utilizada e o diretório no computador onde está instalado?
– O certificado digital funciona em outras aplicações? Quais?
– O usuário do sistema operacional é administrador?
– Qual a opção de  configuração foi utilizada na hora do envio?
– Qual a versão do plugin para Java Virtual Machine utilizada pelo navegador? No Mozilla é possível visualizar através do Menu Ferramentas > Complementos > Plugin.”